Introdução

Nossa loja está comprometida com a sua satisfação. Queremos que você tenha uma ótima experiência de compra conosco.

Condições para Troca ou Devolução

A troca ou devolução de produtos só será aceita se estiverem dentro da embalagem original, sem sinais de uso e acompanhados de todos os acessórios.

Prazos

Você tem até 7 dias a partir da data de recebimento para solicitar a troca ou devolução do produto.

Procedimentos

Para solicitar a troca ou devolução, entre em contato conosco para receber as instruções de envio. Garantimos o reenvio sem custo adicional para você e forneceremos um código de rastreamento para o retorno do produto.

Produtos com Defeito

Caso receba um produto com defeito ou avaria, entre em contato conosco imediatamente para que possamos resolver a situação da melhor forma possível.

Reembolsos

Os reembolsos serão processados dentro de 10 dias úteis após a aprovação da devolução. O valor será reembolsado da mesma forma que o pagamento foi realizado.

Exceções

Alguns produtos ou situações específicas podem não se enquadrar nesta política. Entre em contato para mais informações.

Contato

Para suporte ou mais informações sobre nossa política de devolução e reembolso, entre em contato conosco através dos canais disponíveis em nosso site.

Atendimento ao Cliente

Horário de atendimento: Seg a sex, das 08hs ás 17h.
Contato: +55 (71) 9 3500-6909
E-mail: atendimento@phae.com.br
Endereço: Rua Cel Jose Eusebio, 95, Higienopolis, 01.239-030. São Paulo - SP
CNPJ: 60.010.168/0001-00